Mais uma vítima do grave acidente ocorrido neste domingo (07), na BR 101 – Km 906, nas imediações de Rancho Alegre e Bela Vista, veio a óbito na UTI do Hospital Municipal. O veiculo Fiat Pálio, de placa policial JLL 6634, era dirigido por Antônio Marques Santos e sua esposa Maura Vieira Dailhy Santos, que morreu no HMTF pouco tempo depois do acidente, estava no carona. A jovem Maria Luíza Dailhy Santos e sua mãe Mirtes Vieira Dailhy estavam no banco de trás.
Maria Luíza, de 17 anos de idade, moradora do Bairro Jaqueira, em Itamaraju, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde desta sexta-feira, 12 de junho, na UTI do HMTF. Segundo a mãe de Maria Luiza, eles estavam vindo de Vitória, quando na curva, vinha um veículo de farol alto, e o seu cunhado ficou sem visão, jogou o carro para o acostamento e as barreira de contenção da BR não foram suficientes para segura o carro, que caiu na ribanceira. Todos usavam cinto de segurança.
O veículo foi parar em uma árvore e a pancada foi toda no lado direito, onde estavam as vitimas fatais. A jovem Maria Luiza entrou este ano na Faculdade Federal do Sul da Bahia e sonhava em cursar jornalismo. A estudante lutou contra a morte por cinco dias, mas as lesões eram graves, com perfuração de tórax e traumatismo craniano. O corpo da jovem foi removido ao IML, onde passou por exames de praxe e foi liberado aos familiares para velório e sepulto. O corpo será velado em Itamaraju.
Por | Liberdadenews
Matéria relacionada – BR-101: Família de Itamaraju sofre grave acidente e uma das passageiras morre no hospital