Um cliente afirma ter encontrado uma barata no sanduíche “Baratíssimo” no Subway da Barra da Tijuca, no dia 12 de junho. Alan Lisboa, de 20 anos, tinha comprado o sanduíche pela quinta vez naquela semana, já que frequenta as aulas de habilitação em uma autoescola ao lado da lanchonete, que fica na Avenida das Américas. As informações foram recebidas pelo WhatsApp do Jornal EXTRA ((21 99809-9952 e 99644-1263).
— Eu estava de férias no trabalho e aproveitei para fazer a autoescola. Comia de um a dois sanduíches no Subway por dia. Na sexta-feira, dia 12, reparei que tinha uma barata no meu lanche.
De acordo com Alan, o inseto estava no meio dos ingredientes do sanduíche da promoção “baratíssimo”:
— Acho inadmissível uma empresa desse porte cometer um erro assim. Fui falar com a atendente e ela apenas me ofereceu outro sanduíche. Obviamente, eu não aceitei, pelo risco de ter outra surpresa dessas. O pior é que aquele estabelecimento é muito frequentado. Vejo, em alguns horários, fila de clientes para serem atendidos — explicou o estudante de administração.
Procurada pelo EXTRA, a lanchonete Subway lamentou o ocorrido e informou “que todos os restaurantes da rede prezam por um ótimo atendimento aos seus clientes, limpeza da loja em geral e, principalmente, pela qualidade de todos os produtos”. Segundo a rede, “todas as unidades da rede seguem um rígido padrão de higiene, conservação e manuseio de alimentos, além de treinamentos e condutas operacionais a serem seguidas”. O Subway ressaltou que loja em questão possui atestado sanitário em dia e disse que a situação relatada é um “fato isolado” que já está sendo investigado
Por | extra.globo.com