29 julho, 2025
terça-feira, 29 julho, 2025

Jeep Renegade já é o segundo mais vendido na primeira metade de junho

Compartilhe

Aos poucos o Jeep Renegade vai mostrando seu fôlego. O SUV do Grupo FCA já é o segundo mais vendido nos primeiros 14 dias de junho na catergoria de SUVs compactos. O modelo já emplacou 1.882 unidades ficando a frente do Ford EcoSport com 1.767 modelos vendidos e do Renault Duster com 1.443 unidades comercializadas. Na dianteira o Honda HR-V segue com 3.187 modelos emplacados.

Jeep

A briga será boa nos próximos meses. Os primeiros efeitos já surgiram com a redução de preços do Duster. Vale ressaltar que a capacidade de produção na fábrica de Pernambuco ainda não chegou aos 100% de sua capacidade.

Nas próximas semanas o Renegade ainda terá uma nova versão de entrada com preço sugerido de R$ 69.900. Essa versão chamada internamente de entry-levem perderá as rodas de liga leve e será equipada com rodas de aço pintadas em preto. Além das rodas, o sistema de som passa a ser opcional.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você