Zagueiro campeão pelo Bahia é contratado por equipe da Série B

Compartilhe

XODÓ DO TORCEDOR

Defensor de 37 anos buscará revitalizar o Juventude

Titi foi tricampeão baiano com o Bahia

Titi foi tricampeão baiano com o Bahia –

O zagueiro Titi, ícone da torcida tricolor, foi oficialmente anunciado como novo reforço do Juventude na última sexta-feira, dia 13. Com 37 anos, o jogador se prepara para encarar a Série B do Brasileirão, buscando reintegrar o clube gaúcho ao cenário de vitórias.

Um Nome Com História

Titi começou sua trajetória no Internacional, mas se destacou entre 2011 e 2015 no Bahia. Com um legado de três títulos baianos (2012, 2014 e 2015), o momento mais marcante foi o campeonato de 2012, que quebrou um jejum de uma década sem conquistas para o Tricolor. Suas 206 partidas pelo clube são um testemunho da sua relevância e impacto no time.

Experiência Que Faz a Diferença

O zagueiro também se aventurou em equipes como Náutico, Vasco, clubes turcos e Fortaleza, onde se firmou como titular nas campanhas memoráveis de Brasileirão, Libertadores e Sul-Americana. Lucas Andrino, executivo de futebol do Juventude, afirma: “Titi é um atleta com quem trabalhei no Goiás, possui técnica refinada e uma moral impressionante dentro do grupo”.

Esse veterano traz consigo não só habilidade, mas também a experiência necessária para guiar o Juventude em sua jornada na Série B. A expectativa é alta para que ele impacte positivamente o desempenho da equipe nesta temporada.

E você, o que acha dessa contratação? Compartilhe sua opinião nos comentários e fique ligado nas próximas novidades!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você