O fim da noite de sexta-feira (07) foi violento em Eunápolis. Em um intervalo de 10 minutos duas mulheres foram agredidas com golpes de tesoura e um homem morto. Segundo a polícia, Reginaldo Santos de Jesus, de 24 anos, pode ter furado as mulheres. A suspeita é que os amigos delas resolveram se vingar, matando o agressor.
Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi informada que uma pessoa teria furado duas jovens de 16 e 17 anos em um bar localizado em frente à Praça do Trabalhador. Quando o Samu chegou ao local para socorrê-las, as vítimas já tinham ido para o hospital por meios próprios. Segundo os médicos, as perfurações não foram graves.
Após 10 minutos dessa ocorrência, a polícia foi novamente acionada sobre o assassinato de Reginaldo Santos de Jesus, na Rua Periférica, a cerca de 300 metros do bar onde as mulheres estavam.
Amigos de Reginaldo – que foi baleado na cabeça e nas costas-, disseram à polícia que ele teria furado as mulheres e que possivelmente os autores do assassinato poderiam estar no bar e resolveram se vingar. Segundo o delegado Robson Andrade, que fez o levantamento cadavérico, Reginaldo estava assediando as duas adolescentes. Elas não teriam gostado da investida e começaram a discutir com o acusado, que sacou uma tesoura e desferiu os golpes. Os assassinos ainda não foram identificados.
A irmã de Reginaldo informou à reportagem do Radar 64 que ele já tinha sido preso por tráfico de drogas e saiu em 2012. Ela contou ainda que, após a saída, ele ficou deprimido e passou a usar medicação controlada.
Populares disseram à polícia que ouviram o barulho de uma bicicleta, depois Reginaldo gritou e cerca de quatro tiros foram disparados. A polícia acredita que um revólver teria sido usado para matar o homem, já que não foram encontradas cápsulas no local do crime.
Por | Radar64