InícioEditorialPrado: Homem morre em confronto com a Policia Militar

Prado: Homem morre em confronto com a Policia Militar

Morreu em confronto com a Polícia Militar de Prado, na noite desta quarta-feira (11/4), um dos suspeitos de ter assassinado o garçom Helder Tavares dos Santos, o Dédo, 43, na quarta-feira da semana passada (4/4).

Renato Lima do Nascimento, o “Coxinha”, 31, natural de Guaratinga/BA, teria procurado Dédo por duas vezes no dia do crime, acompanhado de um segundo elemento ainda não identificado. O suspeito teria discutido por cerca de 2 minutos com o garçom antes de assassiná-lo com dois tiros.

A polícia informou que recebeu denúncias através do 190 sobre o paradeiro de Coxinha e que, ao chegar à localidade da Basevi, foi recebida a tiros por Coxinha e por um segundo elemento que fugiu pelos matos. Atingido por vários disparos na troca de tiros, Coxinha foi socorrido no Hospital Jonival Lucas, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil ainda investiga o caso e deve pedir na Justiça, ainda esta semana, a quebra do sigilo telefônico de Dédo e esposa.

 “Coxinha”

Natural de Guaratinga, Renato Lima do Nascimento, nome de batismo de Coxinha, foi preso em Caravelas em novembro de 2009 com 72 gramas de maconha e 54 gramas de crack. Na época, ele já era procurado pela polícia de Teixeira de Freitas e estava com mandato de prisão em aberto.

 

Fonte / Teixeira Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Acidente de ônibus no Chile deixa duas brasileiras mortas e faz 33 feridos

Um acidente envolvendo um ônibus de turismo aconteceu na região do norte do Chile...

Desoneração da folha de pagamentos cria nova frente de batalha entre governo e Congresso

A medida que mantém a desoneração da folha de pagamentos para 17 setores até...

Funcionários públicos negam proposta de reajuste e ampliam greve

Outras 12 instituições federais devem aderir à paralisação a partir da próxima semana; movimento...

Mais para você