Ana Maria manda recado após Ronaldinho Gaúcho faltar ao Mais Você

Compartilhe

Reprodução/Globo/Instagram

Montagem com fotos de Ana Maria Braga e Ronaldinho Gaúcho
1 de 1 Montagem com fotos de Ana Maria Braga e Ronaldinho Gaúcho – Foto: Reprodução/Globo/Instagram

Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta quarta-feira (6/5) com um recado para Ronaldinho Gaúcho. O ex-jogador, anunciado como uma das atrações do café da manhã da apresentadora, não compareceu aos Estúdios Globo.

“Eu quero aproveitar, abrir o programa de hoje e mandar um beijo para o Ronaldinho Gaúcho e para o Assis [irmão de Gaúcho], um beijo bem carinhoso”, disse a apresentadora ao vivo.

Ronaldinho Gaúcho faltou ao café da manhã com Ana Maria Braga. pic.twitter.com/i1wHkZwC6x

— Thiago Forato (@tforatto) May 6, 2026

Na sequência, o Louro Mané entrou na brincadeira e comentou a ausência do ex-jogador: “Tomamos um drible danado hoje, mas tudo bem”.

Ana Maria manda recado após Ronaldinho Gaúcho faltar ao Mais Você - destaque galeria

Metrópoles

Ana Maria Braga chora ao comentar a morte do pai de Ana Paula ao vivo

1 de 6

Ana Maria Braga chora ao comentar a morte do pai de Ana Paula ao vivo

Reprodução/TV Globo

Cartaz do filme Renato Gaúcho, da Netflix

2 de 6

Cartaz do filme Renato Gaúcho, da Netflix

Divulgação/Netflix

Repórter deixa Ana Maria Braga em saia-justa ao falar de pirulito

3 de 6

Repórter deixa Ana Maria Braga em saia-justa ao falar de pirulito

Reprodução/TV Globo

Ronaldinho Gaúcho com a Bola de Ouro, conquistada quando atuava pelo Barcelona

4 de 6

Ronaldinho Gaúcho com a Bola de Ouro, conquistada quando atuava pelo Barcelona

Divulgação/Netflix

Ana Maria Braga

5 de 6

Ana Maria Braga

Reprodução/Globo

Ronaldinho Gaúcho chora ao falar do problema de saúde da mãe, Dona Miguelina, em 2012

6 de 6

Ronaldinho Gaúcho chora ao falar do problema de saúde da mãe, Dona Miguelina, em 2012

Reprodução/Netflix

Antes do início do programa, Ronaldinho chegou a ser anunciado nos intervalos da emissora como uma das atrações do café da manhã comandado por Ana Maria.

No #MaisVocê desta quarta-feira, o Feed da Ana traz os melhores memes em comemoração ao Dia das Mães e ainda tem um café da manhã especial com o craque Ronaldinho Gaúcho! 🤩 Não perca, logo depois do #Encontro, só aqui, na tela da #EPTV! 📺 pic.twitter.com/FdPOIc8HBW

— EPTV (@eptvoficial) May 6, 2026

“Temos um visita ilustre. Um dos maiores nomes da história do futebol mundial vem tomar café da manhã com a gente: Ronaldinho Gaúcho. Nossa! Vai ter história, vai ter novidade. Você não vai perder!”, dizia uma das chamadas exibidas pela Globo antes da atração.

O motivo da falta de Ronaldinho Gaúcho não foi comunicado pela apresentadora.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você