Aconteceu nesta terça-feira (1ª), no Centro de Capacitação da CDL (sala de cursos Djalma Faustino) uma palestra com o consultor do SEBRAE Ismael Trindade, onde foi apresentada informações envolvendo o segmento de padarias e confeitarias.
Estiveram presentes diversos empresários de Itamaraju e foi apresentado o Programa de Desenvolvimento da Alimentação, Confeitaria e Panificação – PROPAN. Este programa oferece treinamentos e consultorias e tem como meta fazer com que as panificadoras conquistem novos consumidores, fidelizem os que possuem e tenham um crescimento no percentual de lucratividade.
O investimento no PROPAN tem o subsidio do SEBRAE e está sendo oferecido para os empresários de Itamaraju. Os participantes da palestra perceberam a importância deste programa no sucesso do seu negócio e a CDL colocou-se à disposição do SEBRAE e dos empresários para viabilizar uma turma do PROPAN em nossa cidade.
Por | Ascom CDL