10 setembro, 2025
quarta-feira, 10 setembro, 2025

[Itamaraju] Seleção se prepara para amistoso neste sábado (05)

Compartilhe

O Estádio Municipal Juarez Barbosa recebe neste sábado (05), mas um amistoso em seus gramados, a partida de volta será realizado entre as equipes: Seleção de Itamaraju e Associação Portela de Teixeira de Freitas.

Itamaraju - in - jogo1

Nesta quarta-feira (02), o Técnico Jaime Braga realizou um coletivo buscando definir elenco e acompanho o desempenho da equipe que busca 100% de aproveitamento das jogadas, motivando ainda mais os torcedores Itamarajuenses.

Itamaraju - in - jogo2

O jogo faz parte da programação de séries de amistosos avaliativos que foram marcados no período de avaliação do elenco que seria definido para o Intermunicipal 2015, como a Seleção de Itamaraju não disputa partida no domingo próximo pelo Intermunicipal, foi definido que o amistoso acontecerá neste sábado (05).

A seleção de Itamaraju disputou no dia 06 de junho o primeiro jogo no Estádio Municipal de Teixeira de Freitas e sofreu derrota na partida por 03 X 01 para a equipe do Portela.  Agora a seleção de Itamaraju tem a vantagem jogando dentro de casa e com elenco técnico definido pode dar um novo rumo na historia e vencer um oponente desafiador e pronto para clássico.

Itamaraju - in - jogo3

A Associação Portela de Teixeira de Freitas estar se preparando para disputar o acesso a 2ª Divisão do campeonato Baiano, e promete fazer bonito na busca de novos resultados, o jogo terá inicio as 15:00mim no Barbosão o ingresso custa 5,00 Reais.

Por | Henrique Peixoto – Ascom LFI

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você