InícioSabrina Sato, solteira há quatro meses, fala sobre nova fase

Sabrina Sato, solteira há quatro meses, fala sobre nova fase

Solteira desde que terminou o namoro com João Vicente de Castro, em maio deste ano, Sabrina Sato está muito bem sem um amor. Além de curtir o sobrinho Felipe, de 1 ano, e viajar, ela tem aproveitado para ficar sem fazer nada. “Estou adorando a nova vida de solteira, o fato de ter mais tempo para mim. Não entendo quem não se diverte sozinho”, afirmou a apresentadora à revista Cosmopolitan. “Descobri que esse é o momento ideal para refletir sobre minhas escolhas. Adoro minha companhia e estou aproveitando para fazer tudo que gosto”.

01-Cosmopolitan_Setembro_SabrinaSato2

Mas estar bem em sua companhia não quer dizer que Sabrina Sato não pense em ainda encontrar seu par ideal, e revelou como gostaria que ele fosse: o corpo de um homem de 30 anos com a cabeça de um de 40. A apresentadora comentou ainda que gosta de manter uma relação, e não é adepta do sexo casual.
“O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam (risos). Sério agora: para mim, nem sexo casual é tão casual assim. Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade. Não acho errado. Nada contra. Só não estou fazendo neste momento”, afirmou.
Aos 34 anos, ela admitiu que sente-se mais madura. Porém, tem a certeza de que ainda passa por uma fase de aprendizado. Que não tem data para acabar. ” “Tenho claro na cabeça que eu não estou aqui para viver de acordo com a expectativa de ninguém, mas de acordo com as minhas vontades. Não estou totalmente formada e acho que nunca vou estar, nem com 100 anos. Ainda bem!”

Por | extra.globo.com

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jojo Todynho passará por nova cirurgia após perder 60 kg: entenda

Jojo Todynho revelou em seus stories do Instagram que irá passar por uma nova...

Por que 25 de dezembro foi escolhido para comemorar o Natal?

No dia 25 de dezembro, comemora-se o Natal em celebração ao nascimento de Jesus Cristo. A maioria...

Mais de 160 chineses em trabalho análogo à escravidão são resgatados na Bahia

Mais de 160 trabalhadores chineses foram resgatados “em condições análogas à de escravos” no...

Mais para você