InícioDemocratas debate questões nacionais em busca de novo caminho para o Brasil

Democratas debate questões nacionais em busca de novo caminho para o Brasil

“O Democratas inicia o debate de um Brasil pós-Dilma”. Assim explica o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, a realização da 1ª etapa do projeto “Um Novo Caminho para o Brasil”, na próxima segunda-feira (14), a partir das 14h30min, no Hotel Intercontinental, em São Paulo/SP.

17867874659_c8e993a001_h

Promovido pela Fundação Liberdade e Cidadania, vinculada ao partido, o evento inicia um ciclo de discussões sobre temais nacionais. Na estreia, estarão na pauta a saúde e a educação. O senador Agripino Maia, presidente nacional do Democratas, o deputado José Carlos Aleluia e o secretário do governo paulista Rodrigo Garcia, além dos líderes na Câmara Federal, Mendonça Filho, e no Senado, Ronaldo Caiado, fazem a abertura do projeto.

O painel “A Educação Como Fundamento De Um Brasil Desenvolvido e Justo” terá como palestrantes o educador coreano Oh Sok Jin e o educador e articulista da revista Veja, Cláudio Moura Costa. As exposições serão sucedidas de debates.

“A Saúde Pública No Brasil: Diagnóstico da Situação Atual E Propostas Para O Futuro” será o tema a ser apresentado pelo vice-presidente do Conselho Federal de Medicina, Mauro Luiz de Britto Ribeiro, e o médico e deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS). Ao término das apresentações a questão também será discutida com os presentes.

“Essa será a primeira de uma série de discussões de temas nacionais que pretendemos realizar com o projeto ‘Um Novo Caminho para o Brasil’”, informa Aleluia. Na avaliação dele, o PT deixou o país numa encruzilhada e o Democratas, na condição de partido político, está cumprindo seu dever de debater com a sociedade os novos rumos nacionais.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo precisa conhecer o Brasil em vez de Louvre ou Disney, diz Lula

Presidente afirma ser preciso que o governo e os políticos incentivem as pessoas a...

Quero que meu pai seja herói popular, não da Marinha, afirma único filho vivo de João Cândido

Foto: Reprodução Adalberto Cândido, o Candinho, 85, único filho vivo de João Cândido...

Em 5 anos, atendimentos psicológicos aumentam mais de 200% no DF

Em cinco anos, o número de atendimentos psicológicos realizados na rede pública de saúde...

Novos apagões atingem comércios do centro de São Paulo

Lojistas da rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, enfrentaram, novamente, problemas...

Mais para você