InícioPatricia Ribeiro, a famosa cantora Portuguesa Transex, lança autobiografia em São Paulo

Patricia Ribeiro, a famosa cantora Portuguesa Transex, lança autobiografia em São Paulo

Patricia Ribeiro é a cantora transex mais famosa de Portugal, vencedora de Disco de Ouro com mais de 7.500 cópias vendidas e possui também um livro de autobiografia onde conta toda sua trajetória de vida, inclusive detalhes que passou antes e após a mudança de sexo e devido ao sucesso de vendagem do livro, Patricia que possui um grande público de fãs aqui no Brasil, resolveu lança-lo por aqui também.

Patricia Ribeiro e Iris Stefanelli - 02

A sessão de autógrafo para o lançamento do livro “Ontem Homem – Hoje Mulher”, da Chiado Editora, aconteceu na noite desta quarta-feira (16), na Blooks Livraria, situada no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Extremamente simpatia e atenciosa, Patricia recebeu fãs, amigos e imprensa durante o coquetel de lançamento do livro. Entre os convidados estava a ex BBB e repórter Iris Stefanelli.

Outro momento bem bacana da sessão de autógrafos, foi quando rolou um bate papo para o público presente entre a Patricia e Benjamin Martinho, um “homem trans” de 26 anos que está passando pelo processo de readequação, onde está realizando um tratamento hormonal, para realizar inicialmente a cirurgia de retirada do peito, mastectomia masculinização – mesmo processo realizado pela Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen.  Benjamin que namora sério com outra menina, diz que é extremamente feliz, por ter o apoio de seus familiares para a realização da cirurgia.

No começo deste ano, a beldade esteve no Brasil, onde gravou um de seus vídeo clipe, em São Paulo, em uma espécie de “jato sobre rodas”, no ‘Jetvan’, equivalente a um jato ‘Legacy 500’, com a tecnologia interna de um avião (jato particular), e o restante do clipe foi gravado em uma casa noturna no bairro do Tatuapé.

Patricia Ribeiro_004

Patricia acabou ganhando destaque na mídia brasileira, enquanto esteve no Brasil, participou de vários programas de televisão e recebeu inclusive convite da Secretaria da Cultura de São Paulo, para participar em junho passado, da 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), onde se apresentou com muita exuberância e sensualidade ao lado de três bailarinos, no palco da Feira Cultural do Vale do Anhangabaú, cantando os seus atuais sucessos como “Beat Sexy” e “Lotaria do Amor”.

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Divulgação

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasileiros têm o direito de ouvir Bolsonaro falar, diz Musk

No sábado (4.mai), ex-presidente afirmou que Lula e o ministro Alexandre de Moraes querem...

PF mobiliza mais de 300 policiais para atuar em desastre no RS

A Polícia Federal está participando das ações emergenciais de apoio às comunidades afetadas em...

Profecia? Não, Ciência. A tragédia gaúcha estava escrita e acontece

Na quinta-feira 25 de abril passado, às 13h43, os leitores do Correio do Povo,...

Temporal deixa mais de 418 mil moradores sem energia elétrica no Rio Grande do Sul

O Rio Grande do Sul enfrenta uma situação crítica após ser atingido por um...

Mais para você