A noite desta segunda-feira foi marcada por emoção, orgulho e muita expectativa para o futebol teixeirense. A apresentação oficial da Seleção de Teixeira de Freitas reuniu atletas, comissão técnica, dirigentes, autoridades, imprensa e convidados no auditório da Universidade Federal do Sul da Bahia.
O evento celebrou o início da caminhada da equipe rumo à disputa da Copa Construir, em uma cerimônia organizada e prestigiada por representantes da comunidade esportiva regional. Os atletas foram apresentados oficialmente ao público, assim como toda a comissão técnica e diretoria responsável pelo projeto.
A solenidade contou ainda com a presença dos desportistas, profissionais da imprensa e diversas autoridades, que reforçaram a importância do esporte como ferramenta de integração, desenvolvimento e valorização dos talentos locais.
Com um ambiente de festa e entusiasmo, a Seleção de Teixeira mostrou que está preparada para representar o município com dedicação, compromisso e muita garra dentro das quatro linhas.

Agora é hora de transformar apoio em energia e trabalho em resultados. A caminhada começou, e Teixeira de Freitas segue unida em busca de grandes conquistas!
ASCOM / SELEÇÃO TF