Início Vítima de disparo de arma de fogo, morre em unidade hospitalar

[Itamaraju] Vítima de disparo de arma de fogo, morre em unidade hospitalar

Sinvaldo Ribeiro dos Santos (24 anos), morreu depois de ser alvejado com mais de 10 disparos de arma fogo durante a noite desta quarta-feira (30), em Itamaraju.

O crime aconteceu no bairro Várzea Alegre, à vítima teve várias perfurações pelo corpo. O mesmo ainda foi socorrido, mas morreu momentos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Itamaraju - in - prado- 2015.09.30 - 22

Populares entraram em contato com a SAMU através da central 192, informando que homem havia sofrido diversos disparos, acompanhado com uma guarnição da 43ª CIPM, as unidades destinaram para a localidade, constatando a veracidade da informação.

Diante dos ferimentos a vítima foi encaminhada para o HMI, onde exames mais detalhados foram iniciados, no entanto devido o grave quadro de saúde o homem não resistiu vindo a óbito.

Seguindo os protocolos a polícia civil foi notificada, mas devido o plantão regional, o corpo somente será removido após perícia que ocorrerá nas primeiras horas da quinta-feira (01), sendo encaminhado para o IML.

A delegada deverá abrir inquérito para apurar os motivos e responsáveis pelo homicídio. Rondas foram realizadas na localidade dos disparos, porém ninguém foi preso.

Matéria Relacionada


Homem é alvejado a tiros no Bairro Várzea Alegre

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar de que lado está

A direita que se diz civilizada ganhou mais uma chance de mostrar que é...

Virgínia, Felipe Neto e outros influenciadores deixaram de pagar R$ 30 mi em tributos com o Perse

FELIPE MACHADO MAIA E PEDRO S. TEIXEIRASÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A empresa Play9,...

Jequié anuncia mais um goleiro para a disputa da próxima temporada

Por meio de suas redes sociais, o Jequié anunciou nesta sexta-feira (22) a contratação...

Mais para você