InícioArtista que usa pênis como pincel exibe quadros de Bush e Tony...

Artista que usa pênis como pincel exibe quadros de Bush e Tony Blair

Famoso por usar o pênis como pincel, o artista australiano Tim Patch tem mais dez anos de carreira. Apelidado de “Pricasso”, Patch começou a usar o pênis para pintar seus quadros em 2005. Desde então, pintou milhares de obras.

“Pricasso” costuma participar com frequência de feiras eróticas pelo mundo, quando exibe seu talento pintando quadros de visitantes. No entanto Patch também usa seu órgão sexual para fazer retratos de celebridades e famosos.

tim-patch

Em seu site, ele publicou fotos de obras retratando o ex-presidente dos EUA George W. Bush e o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair. O cantor americano Michael Jackson, que morreu em 2009, é outro que já foi homenageado pelo artista.

Em 2011, Patch contou que pintava, em média, 1.500 quadros por ano. “Eu pensei que não seria levado a sério e que rapidamente seria esquecido”, disse ele, que tem como pintor favorito o inglês William Turner, que viveu entre 1775 e 1851.
Em recente entrevista ao site “Daily Beast”, Patch revelou que toma precauções para não danificar sua ferramenta de trabalho, principalmente quando participa de férias eróticas, em que precisa se dedicar durante quatro dias seguidos.

“Eu fico cansado e dolorido ao pintar 13 horas por dia, durante os quatro dias”, destacou Patch, acrescentando que passa um creme anestésico e antisséptico no pênis e, em seguida, enrola um filme plástico de cozinha no membro.

Por | G1SP

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nazaré: A terra das impressionantes ondas gigantes

A Praia do Norte é bastante conhecida entre os fãs do surfe e por...

Réveillon no Rio terá palco gospel, 12 minutos de fogos e shows de Caetano Veloso, Anitta e Ivete Sangalo

A Prefeitura do Rio de Janeiro revelou seu planejamento para as festividades de Réveillon...

IA generativa recorre a livros para crescer

Para expandir o negócio dos direitos autorais, o mundo editorial começa a assinar contratos...

Vice de Bolsonaro, Mourão chama plano de golpe de “fanfarronada”

O vice de Jair Bolsonaro (PL), o atual senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS), chamou de...

Mais para você