Um homem ainda não identificado pela policia foi encontrado morto em uma plantação de eucalipto por vigilantes de uma empresa de segurança que presta serviços a Suzano Papel e Celulose. O corpo encontrava-se em estado de decomposição e a vítima trajava uma bermuda verde, camisa branca e tênis preto. Com duas perfuração a bala na cabeça.
O homem foi encontrado em uma área da Suzano próximo a estrada vicinal de Maria Mil Réis reis em Teixeira de Freitas por voltas das 14 horas do dia 18 de abril. A polícia militar foi informada sobre o homicídio e compareceu ao local para fazer a preservação da área e acionou a policia civil.
O delegado da polícia civil Dr. marco Antônio e o investigador Aldo Pereira estiveram no local do fato para fazer o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Bruno Melo e Pablo Bonjardim foram os responsáveis pela perícia no local do crime.
Segundo o perito criminal Bruno Melo, a vítima teria sido atingido por dois tiros na cabeça e as evidências levam a crer que o homem fora assassinado a aproximadamente 03 ou 04 dias e, o crime não teria acontecido naquele local. A vítima foi desovada ali, em meio às plantações de eucalipto. Os peritos encontraram também, próximo ao corpo, uma jaqueta preta.
O delegado Dr. Marcos Antônio instaurou inquérito polical para investigar a autoria e motivação crime.
Fonte / Liberdade News