InícioRodrigo Rios e Giovanna Vilarinho, agitam o "Esquenta do Carnavio" na Wood's...

Rodrigo Rios e Giovanna Vilarinho, agitam o “Esquenta do Carnavio” na Wood’s em SP

E no último final de semana, a Wood’s Bar, a requintada casa de show da música sertaneja, recebeu na unidade da Vila Olímpia, na capital Paulistana, mais uma edição do “Esquenta do Carnavio”, com o cantor sertanejo Rodrigo Rios, o grande finalista do Festival Sertanejo do SBT.

Rodrigo Rios e Giovanna Vilarinho_001

Rodrigo que vem despontando nas paradas de sucesso com o hits “Covardia”, está atualmente participado do Prêmio Jovem Brasileiro, estando na fase final entre os 10 melhores cantores do brasil, disputando inclusive com cantores consagrados como Luan Santana, Gusttavo Lima e Lucas Lucco entre outros.

Durante o show realizado na Wood’s Bar, o galã se apresentou com lotação máxima e contou com a participação especial da mais nova cantora da Agência RR Produções, que é a talentosa cantora Giovanna Vilarinho, que vem sendo considerada a mais nova promessa da Música Sertaneja.

Rodrigo Rios e Giovanna Vilarinho_003

Eficiente, Giovana é um talento e tanto, soprano, cantora, compositora e atriz. Já atuou nas novelas Marissol e Carrossel, sendo ambas transmitidas no SBT, além de ter atuado no teatro, e ter feito muito sucesso na peça musical, onde interpretou a pequena Cosette, do musical da Broadway, ‘Les Miserábles’ e o ‘Cirque du Soleil’ no show ‘Quidan’, chegando inclusive a se apresentar no Villa de Caras, cantando ao lado de Agnaldo Rayol, e para completar recebeu convite para apresentar as festas do Programa Amaury Jr, na RedeTv.

Crédito das Fotos: Rogério Araújo | Renato Cipriano

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Organizador de fórum na Europa diz que pagou gastos de ministros do STF e autoridades

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil Fachada do STF 30 de abril de 2024 | 06:39 ...

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Mais para você