Início Ex-traficante é morto enquanto trabalhava como pedreiro

[Teixeira] Ex-traficante é morto enquanto trabalhava como pedreiro

Um homem identificado como sendo Alberto Monti Gomes, 30 anos, conhecido por “Kiko” ou “Betinho”, foi morto a tiros enquanto trabalhava como pedreiro na Av. Santos Dumont, bairro Nova América, em frente a uma padaria, por volta das 10 horas desta terça-feira, 17 de novembro.

92329img_2930

Alberto morava na Rua 15 de Agosto, no mesmo bairro, e tinha diversas passagens pela Polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e uso de entorpecentes. De acordo com conhecidos, ele estava trabalhando no momento do crime como pedreiro, e não estava mais no mundo do crime, mas ainda tinha “dívidas” com traficantes.

Uma equipe de Polícia Técnica esteve no local e foi realizada uma perícia pela equipe de Manuel Garrido. A perícia constatou que houve dois disparos de arma de fogo, um na nuca e outro no braço esquerdo, sendo que o do braço esquerdo atravessou o corpo da vítima entrando pela lateral que atingiu a região do coração.

Não foram encontrados estojos, mas Manuel Garrido aponta como sendo tiros realizados, possivelmente, por um revólver calibre 38. Ainda de acordo com a perícia, pela posição do corpo e pelas entradas das balas, dá para perceber que ele estava agachado e, provavelmente, não espera que fosse feitos os disparos.

92329img_2929

A Polícia Civil esteve no local, sob comando da delegada plantonista, Dra. Maria Luiza, e vai investigar quais seriam os desafetos de Alberto e quais grupos criminosos ele pertencia.

Por | Sulbahianews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TCU aprova sigilo para viagens de autoridades em jatinhos da FAB

Decisão beneficia vice-presidente da República e os presidentes do Senado, da Câmara e do...

Lewandowski tira ministério de embate político, mas não consegue marca após 3 meses

Foto: Fábio Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil Ricardo Lewandowski 02 de maio de 2024 | 06:33 ...

Chuvas: Rio Grande do Sul decreta estado de calamidade pública

O governo do Rio Grande do Sul publicou edição extra do Diário Oficial do...

Haddad minimiza crítica da Moody’s à solidez fiscal do Brasil

Em publicação no X (antigo Twitter), ministro não cita o apontamento negativo da agência...

Mais para você