Uma ação das polícias civil, militar e das forças especiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), culminaram na prisão de pelo menos 3 homens sob força de um mandado de prisão.
O mandado expedido pelo Juiz Criminal Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, garantiu que a ação procurasse evidencias criminais contra os acusados, onde um deles estava sobre liberdade condicional.
A ação ocorreu no bairro Vale do Jucuruçu, nas primeiras horas da manhã deste sábado (28), o acusado Raimundo dos Santos Dias (44 anos), Vulgo Cachorrão, estava solto devido um beneficio da justiça, mas durante a ação foram encontrados em seu poder drogas e armas.
Os nomes dos outros acusados não foram anunciados pela polícia, pois todo o material apreendido e acusados tiveram como destino o município de Teixeira de Freitas.
Devido uma determinação do governo, todas as ações criminosas apreendidas no município de Itamaraju, nos finais de semana devem ser encaminhadas para a delegacia territorial de Teixeira de Freitas. Neste período o efetivo policial sofre uma redução, propiciando outras ações criminosas.
Matéria Relacionada
Homem que comprou arma furtada de PRF mentiu o nome pra polícia