InícioCandidatas a 'Garota mais sexy do Brasil' visitam feira do livro na...

Candidatas a ‘Garota mais sexy do Brasil’ visitam feira do livro na USP

Shar Alves e Alane Pereira, candidatas do concurso que vai eleger a mulher mais sexy do Brasil, não conheciam a Cidade Universitária da USP (Universidade de São Paulo) e muito menos a feira de livros da instituição, mas ficaram encantadas ao conhecer o espaço na tarde desta quarta-feira, 9.
“Sou universitária e faço trabalhos como modelo (já fui miss fitness em 2014 na minha cidade), mas quero me formar em Educação Física e exercer a profissão”, conta Shar Alves, que é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

05

A 17ª Festa do Livro da USP tem uma estrutura de galpões e tendas com 3.600 m² e 150 editoras que vendem livros com no mínimo 50% de desconto. A festa acontece até sexta, 10, no campus do Butantã da USP.
Enquanto Shar não se forma, ela foi com Alane visitar a feira e as duas causaram de Biquíni entre os stands das editoras. Depois, ela falou ao EGO. “Meu sonho é atuar como educadora física, por isso aceitei participar do concurso garota mais sexy. É uma forma de mostrar meu trabalho através do meu corpo. Tenho a Solange Frazão como referência”, afirma Shar, que faz musculação três vezes por semana e exercícios aeróbicos duas vezes. A dieta é sem refrigerante, doces e carboidratos a noite. Nas horas vagas, porém, Shar mostra seu lado intelectual, e afirma que gosta de ler. “Sou bem eclética, gosto de ler romances e livros espíritas, já que sou kardecista”, disse ela, enquanto conferia os stands.

Já Alane Pereira ficou encantada pelo livro “História Mundial do Teatro”, de Margot Berthold, e contou que pretende fazer curso de teatro no ano que vem, quando se mudar de Natal para São Paulo de vez. “Comecei a trabalhar aos 10 anos em uma barraquinha de praia porque meu pai perdeu tudo o que tinha. Aos 18 eu e minha irmã fomos convidadas para dançar em um cruzeiro e compramos a casa da família com o dinheiro. Mas estudo nunca foi prioridade em casa”, admite ela, que pretende voltar a estudar. Até lá, ela se dedica ao carnaval. “Vou sair como destaque de chão da Unidos da Vila Maria na ala indígena. Como preparação, estou bebendo cinco litros de água diariamente e malhando todos os dias, de manhã e à noite, com minha personal trainer Márcia Moura”, conta.

Por | Ego.globo.com

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alto Comando do Exército fica sem ‘kids pretos’ após protagonismo no governo Bolsonaro

CÉZAR FEITOZABRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O Alto Comando do Exército, grupo composto pelos 16...

Ditadura Maduro corta energia elétrica da embaixada da Argentina

O opositor da ditadura chavista Pedro Urruchurtu Noselli, que está asilado na embaixada da...

Homem é preso após abusar sexualmente de adolescente em Barra da Estiva

Um homem foi preso neste domingo (24), após ser acusado de abusar sexualmente de...

Adolescentes morrem afogados em lagoa na Bahia

Dois adolescentes morreram após se afogarem em uma lagoa na comunidade de Santa Rita,...

Mais para você