Início Auto de Natal da Escola Fênix é marcado por belíssimas apresentações

[Itamaraju] Auto de Natal da Escola Fênix é marcado por belíssimas apresentações

Durante a noite desta quinta-feira (11), um dos eventos mais aguardados do ano foi realizado pela Escola Fênix de Itamaraju: Auto de Natal 2015.

Itamaraju - in -fenix- 2015.12.11.3

O espetáculo foi apresentado na Câmara Municipal de Vereadores e foi marcado por teatro de sombras, músicas (Coral Fênix) e coreografias.

Dezenas de pessoas acompanharam as apresentações e se encantaram com a criatividade dos alunos e professores, que com simplicidade tocaram a imaginação resgatando o verdadeiro espírito natalino.

Itamaraju - in -fenix- 2015.12.11.1

Este ano o evento veio com o tema “Jesus: O desejado de todas as nações”, e para representá-lo no palco, houve a participação de um bebê.  O ponto auto do evento ainda ficou por conta das apresentações das tradicionais músicas natalinas “Oh Aleluia” e a canção em inglês “Oh! Happy Day”. Além da participação dos professores da unidade, formando um belíssimo coral.

“Todos os anos, o Auto de Natal é criado com a expectativa de surpreender as famílias e os próprios alunos da instituição que por meio de muito esforço e dedicação nos permite fechar o ano com sucesso”, destacou Olga Sales Polon, Diretora pedagógica da instituição.

Em mais um ano a estrutura do evento teve iluminação especial e som de alta qualidade através da parceria com a empresa Edumix Publicidade.

Itamaraju - in -fenix- 2015.12.11.2

Para os mantenedores da instituição Armando Azevedo e Elizabeth Azevedo, o Auto de Natal é um momento criado também com o objetivo de agradecer de uma maneira especial aos pais dos alunos pela confiança nos trabalhos realizados durante o ano.

“Estamos muito felizes em poder presentear a nossa população com um espetáculo tão belo, e mais ainda por ter um elenco totalmente, competente e digno de aplausos. Parabenizamos a toda equipe Fênix ( alunos, professores e colaboradores) e  aproveitamos esse momento para desejar a todas as famílias itamarajuense, um Feliz Natal”, Encerrou Armando Azevedo, acompanhado de sua esposa Elizabeth Azevedo.

 

Matrículas Abertas

Você que acredita na qualidade da educação, poderá garantir um espaço para o seu filho, matriculando no Colégio Fênix localizado á Rua Joana angélica, 672, ou ainda falar pelo telefone 3294-3744.

Saiba tudo o que aconteceu no Auto de Natal, onde poderá acessar e compartilhar e acompanhar, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais Facebook e Flickr:

[AFG_gallery id=’39’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Mais para você