InícioBanda Vingadora assina contrato com Sony Music

Banda Vingadora assina contrato com Sony Music

A Banda Vingadora vive mesmo uma fase de projeções e de muitas notícias especiais. Na tarde desta terça-feira, 12, o empresário Aldo Rebouças e a vocalista do grupo Tays Reis, estiveram no Rio de Janeiro onde assinaram contrato com a gravadora Sony Music.

destaque_vingadora

A gravadora será responsável pelo projeto da banda que contará com um álbum nas plataformas digitais que tem previsão de ser lançado no primeiro semestre desse ano. “Estou muito feliz. Essa parceria com a Sony será importante para solidificarmos nosso trabalho no Brasil. É a mesma gravadora de Chris Brown, da Beyoncé, do rei Roberto Carlos e do eterno Michael Jackson. Vamos ficar ainda mais profissionais”, comemorou Tays. A celebração continua sendo nesta quarta-feira, 13, data em que a cantora completa 21 anos. “Temos muito trabalho pela frente. O que podemos adiantar é que será um CD completamente autoral com 16 faixas.”, revelou o empresário Aldo Rebouças.

A Banda Vingadora natural do interior da Bahia ficou conhecida nacionalmente após a divulgação do clipe “Paredão Metralhadora” forte candidata a música do Carnaval 2016. A notoriedade do grupo rendeu mais de dois milhões de visualizações do hit no Youtube que está ganhando apoio de diversos artistas nacionais como Ivete Sangalo, Anitta, Hugo Gloss, Babado Novo, Wesley Safadão, Aviões do Forró, entre outros.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ministério da Saúde inaugura biofábrica de projeto antidengue em MG

Método consiste na liberação de Aedes aegypti com a bactéria Wolbachia, que impede que os vírus...

Ministro espanhol insinua que Milei usa drogas e argentino rebate

Um comentário de um ministro do governo espanhol sobre o presidente argentino, Javier Milei,...

68% dos munícipios brasileiros não têm estrutura para eventos climáticos extremos

Uma pesquisa recentemente divulgada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) evidenciou a preocupante realidade...

Mais para você