InícioCDL de Itamaraju participa de encontro com presidente da DESENBAHIA

CDL de Itamaraju participa de encontro com presidente da DESENBAHIA

O Presidente da CDL (Américo Mendes), esteve nesta quinta-feira em Teixeira de Freitas, em uma reunião com o presidente da DESENBAHIA, o Sr. Otto Alencar Filho. No encontro estavam presentes, presidentes de CDLs e Associações Comerciais das cidades do extremo sul, a diretoria regional do SEBRAE e representantes da Prefeitura.

Itamaraju - in - cdl desenbahia - 2016.04.01.1

Na foto: Gedemacio (secretário municipal da indústria e comércio-PMTF e ex-presidente da CDL), João Pedro (Gerente regional DESENBAHIA), Américo (presidente CDL) e Gean Pires (parceiro CDL indicado p/parceria com DESENBAHIA)

Itamaraju - in - cdl desenbahia - 2016.04.01.3

Na reunião, Américo colocou-se a disposição do presidente e do gerente regional (João Pedro) da DESENBAHIA, para construirmos uma parceria onde instalaríamos na sede da CDL, um ponto de apoio desta Agência de fomento. Neste propósito, o gerente regional da DESENBAHIA capacitaria um profissional indicado pela CDL para oferecer e intermediar o acesso as linhas de financiamento desta Agência.

Itamaraju - in - cdl desenbahia - 2016.04.01.2

Na foto: Gean, Américo, Otto Alencar Filho (Presidente da DESENBAHIA), Lúcia (Presidente Associação Comercial T.Freitas) e João Pedro

Os representantes da DESENBAHIA aprovaram a proposta, tendo em vista que esta atende o propósito da Agência de multiplicar a sua presença nas empresas do extremo sul através da parceria com as CDLs, Associações Comerciais e Sindicatos. Ficou agendado um encontro em Itamaraju na próxima semana para que o profissional indicado pela CDL possa receber o treinamento.

Por | CDL

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Organizador de fórum na Europa diz que pagou gastos de ministros do STF e autoridades

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil Fachada do STF 30 de abril de 2024 | 06:39 ...

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Mais para você