Início Motociclista colide em veículo parado

[ITAMARAJU] Motociclista colide em veículo parado

Uma colisão promovida por um motociclista no início da noite desta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, chamou a atenção de transeuntes e curiosos em Itamaraju.

Itamaraju - in - ac- 2016.04.21.1

O fato ocorreu no centro da cidade baixa quando o condutor de uma motocicleta Dafra Zig, de cor preta, com placa  policial NYS-7333, licenciada em Teixeira de Freitas, colidiu contra um veículo Toyota Corolla, de cor branca, com placa policial OKV-0909, licenciado em Itamaraju, que estava parado próximo a um posto de combustível.

Após a colisão o condutor da motocicleta ficou caído ao solo, chegando a ficar inconsciente por alguns minutos. Um caminhão ainda desviou da vítima e por pouco não passou sobre o motociclista.

Transeuntes e os proprietários do veículo notificaram a central da polícia militar, que destinou uma unidade para o local.

 Itamaraju - in - ac- 2016.04.2121

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso, o condutor da motocicleta chegou a assumir  que estava conduzindo sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de ter ingerido bebida alcoólica.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Mais para você