CAMPANHA DIA DOS NAMORADOS CDL
INFORMAÇÕES PARA CLIENTES E LOJISTAS
PERÍODO DA CAMPANHA
• De 06 a 11 de junho de 2016;
PREMIAÇÃO
• 01 jantar romântico para o casal;
DISTRIBUIÇÃO DO CUPOM
• O cupom deve ser distribuído a cada compra no valor mínimo de R$ 20,00 (vinte reais), ou seja, a cada compra, obedecendo ao valor mínimo, o cliente terá direito a somente 01 (um) cupom;
CADASTRO DO CUPOM NO SITE DA CDL
• Ao comprar nas lojas associadas e receber o cupom numerado, o cliente deve proceder da seguinte forma para concorrer aos prêmios:
1) Acesse o site da CDL, www.lojista10.com.br, ou, www.lojista10.com.br/cupom
2) Clique no banner, Programa de Campanhas Promocionais – PCP e faça seu cadastro digitando CPF, endereço e telefone;
3) Com o cupom numerado, faça o cadastro deste cupom;
• O cadastro dos dados pessoais (CPF, endereço e telefone), só é necessário fazer no primeiro acesso, nas demais compras, ao receber o cupom das lojas associadas, o cliente só precisa cadastrar o cupom numerado, acessando o site da CDL www.lojista10.com.br e seguindo os 03 passos citados anteriormente;
• As pessoas que não possuem acesso a internet, podem cadastrar o cupom na sede da CDL ou pelo telefone 73/3294-3363;
SORTEIO
• O sorteio será realizado no dia 11.06.2016 (sábado), as 09h30min na Rádio Terra Mar FM;
DIVULGAÇÃO DO(A) SORTEADO(A)
• A CDL fará a divulgação do nome do(a) ganhador(a), no seu site (www.lojista10.com.br) e nos meios de comunicação da cidade (rádios e sites);
• A CDL entrará em contato com o(a) sorteado(a) para que ele(a), juntamente com o(a) namorado(a), faça uso do prêmio;
DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA
• A campanha será divulgada através dos meios de comunicação da cidade (rádios, sites, redes sociais, publicidade em carro de som);
CUPONS EXTRAS
• O Lojista associado poderá solicitar quantos cupons numerados necessitar, além dos 60 enviados no KIT;
• Estes cupons serão gerados pela CDL e enviados por e-mail para que o Lojista faça a impressão no seu estabelecimento, recorte-os, coloque o nome da loja e distribua para seus clientes, obedecendo os critérios estabelecidos neste regulamento;
SITUAÇÕES OMISSAS
• As situações omissas deste regulamento, serão resolvidas pela diretoria desta entidade;
Por | Lojista 10 – CDL