Novamente a violência urbana, se tornou presente no município de Prado, onde um jovem foi vítima de disparos de arma de fogo no período tarde deste sábado (25), nas proximidades do bairro Portelinha.
Vários disparos foram ouvidos por populares, que notificaram as autoridades policiais sobre um tiroteio no bairro.
A polícia militar se destinou para a localidade denunciada pela comunidade podendo deparar que necessitava de cuidados médicos. Sendo solicitado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que prestou os primeiros atendimentos a vítima identificada como Alex Ferreira.
Informações ainda dão conta que pelo menos 5 disparos atingiram o jovem, que chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.
Seguindo protocolos a policia civil foi notificada sobre o crime e agentes estiveram na unidade hospitalar, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa que removeu o corpo para o IML de Itamaraju.
A polícia civil deverá abrir um inquérito para identificar a autoria e motivação do crime. Mas a principal linha de investigação está ligada ao tráfico de entorpecentes.