InícioRui Costa parabeniza prefeitos eleitos da Bahia

Rui Costa parabeniza prefeitos eleitos da Bahia

O governador Rui Costa parabenizou os prefeitos eleitos neste domingo (2) e destacou a importância da parceria dos municípios com o governo para o desenvolvimento da Bahia. “Independentemente dos resultados, continuarei sendo o governador de toda a Bahia, portanto estarei sempre aberto a novas parcerias com os prefeitos eleitos. Seguirei em ritmo acelerado de trabalho em todo o estado”, afirmou o governador.

itamaraju-capa-ruigovernador

“O que interessa a partir de agora é desenvolver os projetos que têm como objetivo melhorar a vida dos baianos que mais precisam. Juntos, Governo e Prefeituras podem garantir a realização desses projetos, gerando emprego e renda em todos os municípios”, acrescentou o governador, que ainda está avaliando o novo quadro político da Bahia após o pleito deste domingo.Rui lembrou que, à frente do Governo do Estado desde janeiro de 2015, nunca praticou qualquer tipo de retaliação a prefeitos que não fazem parte de sua base alidada. “Os baianos exerceram sua cidadania e a vontade das urnas têm que ser respeitada. O Governo continuará de portas abertas para as Prefeituras que quiserem trabalhar pelo desenvolvimento da Bahia, sem retaliação a gestores que não fazem parte da nossa base”, garantiu Rui. “Nós asseguramos o clima de paz para as eleições nos 417 municípios baianos, e agora temos que garantir a continuidade da convivência harmônica na nossa sociedade democrática de direito. As diferenças políticas devem ser respeitadas e o trabalho em prol dos baianos deve ser a prioridade de todos”, concluiu o governador.

Por | Politicalivre

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Novos apagões atingem comércios do centro de São Paulo

Lojistas da rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, enfrentaram, novamente, problemas...

Lula critica Boeing por “roubar” engenheiros brasileiros

Em evento da Embraer, o presidente diz que não é “honesto” empresas estrangeiras levarem...

Eduardo Bolsonaro repete narrativa de censura judicial em evento conservador na Hungria

Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) 26 de abril...

Serginho é o novo auxiliar da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei

A parceria entre Bernardinho e Serginho está de volta, mas de uma maneira diferente....

Mais para você