Nesta segunda-feira (03), o delegado de Alcobaça, Marco Antônio Neves, e sua equipe, recebeu informações de que uma ossada humana foi encontrada em uma plantação de eucalipto em Pouso Alegre, também conhecido como “Pixixica”, distrito de Alcobaça.
A ossada estava espalhada e foram encontradas no local, uma bermuda e uma sandália preta. O delegado autorizou remoção e os agentes do IML Edemilson e Beto foram até o local, onde recolheram a ossada, a bermuda e a sandália. Um osso da perna direita da vítima, possui uma estrutura de prótese, o que pode ajudar na identificação.
A ossada foi encaminhada ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe e a polícia aguardará reconhecimento por parte de familiares. O delegado Marco Antônio Neves irá instaurar inquérito para identificar a vítima e aguardará o laudo da necropsia para conhecer as causas da morte.
Quem tiver algum familiar desaparecido e que tenha prótese na perna direita, deve procurar, a delegacia e assim será encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para exames de DNA.
Por | Liberdadenews