InícioITAMARAJU | Filha de jornalista e colega ficam sobre mira de arma

ITAMARAJU | Filha de jornalista e colega ficam sobre mira de arma

A filha do diretor geral do jornal online do município de Prado e uma amiga viveram momentos de terror sob a mira de um revólver no período noturno desta terça-feira (15), feriado nacional.

A jovem universitária conversava com uma colega que também é irmã de um policial civil, em frente uma residência no bairro BNH, quando dois ocupantes de uma motocicleta aproximaram das vítimas e anunciaram o assalto. Objetos foram entregues aos criminosos. Mas ao perceberem que as jovens olhavam em seu sentido, um dos bandidos apontou a arma fazendo menção que efetuaria o disparo.itamaraju-capa-n-2017-dfgdf

No entanto o segundo indivíduo orientou que nas proximidades residiam também pessoas ligadas a segurança pública, demonstrando que os bandidos conhece bem a região.

Tudo foi muito rápido, relataram as vítimas. A pouco mais de um ano uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), fechou um ponto que funcionava como central de distribuição de drogas, um criminoso confrontou com a guarnição e foi morto, no local chegou a ser localizado quantidade superior 30 kg de substância entorpecente, o ponto e a localidade do último crime ficam a menos de 100 metros.

Outros moradores relatam que na região continua a funcionar outros pontos de distribuição de drogas, a área é tida como residencial e nobre.

As vítimas do assalto prestaram queixa na unidade polícia. Mas por pouco não se transformaram num índice das estatística da violência urbana.

Matéria Relacionada


Bandido morre em troca de tiro com a PM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Ivete Sangalo revela por que decidiu sair da Banda Eva: “Novos voos”

Ivete Sangalo abriu o jogo e revelou o que a motivou a sair da...

Mais para você