InícioEditorialCARAVELAS | Corpo com perfuração de tiro é encontrado nos eucaliptos no...

CARAVELAS | Corpo com perfuração de tiro é encontrado nos eucaliptos no Distrito de Rancho Alegre

Na manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro, um corpo do sexo masculino, foi encontrado na área 12-B 5, pertencente à empresa ENFLORA, localizada próximo ao Distrito de Rancho Alegre, pertencente ao município de Caravelas. Vigilantes da empresa Gocil Segurança encontraram o corpo em decúbito ventral, trajando camiseta na cor branca e bermuda clara quadriculada.


A vítima possui uma tatuagem no braço esquerdo, com os dizeres: “VIDA LOKA”, e estava com os braços amarrados para trás, com uma corda verde. Os vigilantes preservaram o local até a chegada da Polícia Militar. Os militares acionaram a Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico. A vítima apresentava uma perfuração na cabeça, do lado direito, acima do ouvido, possivelmente, provocada por arma de fogo.

Até o fechamento desta reportagem, a polícia ainda não havia identificado o corpo, que foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. O delegado Gilvan de Meireles Prates, titular de Caravelas, instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime. A polícia pede aos familiares que compareçam ao IML para fazer o reconhecimento do corpo.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Mais para você