Muitas expectativas foram direcionadas para o presidente da Liga de futebol eleito, nos últimos dias.
Nesta quinta-feira (19), os presidentes de times foram convidados para participarem da posse de Rogério Fialho (presidente), Marcelo Ralile e Adilson (vice-presidentes), além dos novos membros da diretoria.
Algumas mudanças agradaram os esportistas, no entanto alguns nomes deixaram a comunidade apreensiva, devido pessoas ligadas diretamente ao antigo presidente que colocou a liga no buraco participar da diretoria. Comenta-se que alguns chegaram a ser coniventes e outros com envolvimento direto em possíveis irregularidades.
Muito se espera para esse biênio de 2017/2018. Mas o Rogério da Jumbo, assume uma liga com pendência até na receita federal, onde deverá negociar para propor o convênio com a administração municipal.
Muitos times até os últimos dias não haviam recebido premiações vencidas em campeonatos administrados pela liga de futebol de Itamaraju. Credores com cofres vazios por terem fornecido e não terem recebido.
Sobra para Rogério o peso dos compromissos em tirar a Liga do vermelho e resgatar a tradição do esporte. Somada a vontade da comunidade em elevar o quadro de títulos da Seleção no Intermunicipal, que a mais de uma década não sente o sabor da vitória, no entanto altíssimas cifras são depositadas no time.