InícioITAMARAJU | Denúncias no MP, promove exonerações

ITAMARAJU | Denúncias no MP, promove exonerações

A união de forças, destituem qualquer decisão soberania de um governo, exemplo desta realidade está união entre a comunidade e o Ministério Público, que em varias cidades vêm derrubando decisões de prefeitos inexperientes ou dotado de prepotência contra o povo.

Em Itamaraju o grupo “Fiscaliza”, vêm encaminhando denúncias ao promotor Tarcisio Robslei França que representa o [Ministério Público, por meio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Itamaraju] e avanços são demonstrados com o recuo de decisões do atual gestor.

O grupo montou um mapa com possíveis ligações de “Nepotismo”, poucos dias depois da publicação no perfil social do Fiscaliza, pessoas citadas na lista estão sendo exonerada.

Fontes seguras relatam que o promotor notificou o gestor, que argumentou, mas vem acatando as decisões. Porém a comunidade vem questionando como “antipopulares” as nomeações das duas secretárias esposas do gestor e vice-prefeito, apontando decisões contraditórias a praticas anunciadas em palanque e apresentadas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em seu plano de governo.

Membros do grupo “Fiscaliza Itamaraju”, relatar ter sofrido ameaças nos últimos dias, mas em alguns setores da comunidade o promotor já é chamado de “Tarcisio Moro” em alusão ao Juiz que estar a frente da lava jato e colocou vários políticos corruptos na prisão.

Acompanhe o plano de governo do gestor apresentado no TRE.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

CNC comemora aprovação do PL do Perse no Senado

O texto aprovado estabelece o teto de R$ 15 bilhões em incentivos fiscais a...

Torres afirma a Moraes que teve perfil em rede social hackeado e pede cancelamento da conta

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil Anderson Torres, ex-ministro...

À la Carrie Bradshaw: inspire-se em 5 looks icônicos da personagem

Com a chegada triunfal da série Sex and the City ao catálogo da Netflix,...

Governo federal pede investigação sobre morte de senegalês em SP

Serigne Mbaye morreu ao cair do 6º andar de um prédio durante uma operação...

Mais para você