InícioMUCURI | Viatura da PRF capota na BR-101 próximo ao distrito de...

MUCURI | Viatura da PRF capota na BR-101 próximo ao distrito de Itabatã

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Posto de Teixeira de Freitas, sofreu um grande susto nesta manhã de terça-feira, 14 de fevereiro. A viatura em que os policiais estavam capotou na BR-101, altura do Km 931, próximo ao Distrito de Itabatã, no município de Mucuri.

Segundo informações, o capotamento ocorreu quando o motorista perdeu o controle da direção no momento em que ia atender a uma ocorrência de acidente. Apesar da gravidade do acidente, não houve feridos grave. A viatura, um veículo Chevrolet Trail Blazer, placa policial PJI 7501 da Unidade Operacional da PRF ficou completamente destruída.

O acidente aconteceu por volta das 10h20, e três agentes da PRF, identificados como sendo, Ramiz Menezes, Ednaldo Ferreira e Alexsandro Rebouças. Dois dos agentes foram socorridos ao Hospital Paineiras de Itabatã, e o outro foi socorrido ao Hospital de São Mateus. Segundo a PRF, os agentes estão estáveis, mas, por conta da cobertura do plano, um deles teve que ser hospitalizado em São Mateus/ES.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Mais para você