Desde que foi eleito prefeito da cidade de São Paulo, João Doria está se movimentando em direção ao cumprimento de sua promessa em privatizar o autódromo de Interlagos.
No mês passado Bernie Ecclestone visitou o Brasil e teve uma reunião com Doria onde demonstrou seu interesse em fazer parte do negócio: “Quero entrar nisso”, declarou Bernie.
Doria prepara um leilão do autódromo ainda sem data para acontecer e sem muitas informações dos participantes além do Adya, fundo soberano de Abu Dhabi e Bernie Ecclestone.
Felipe Massa defendeu a privatização do autódromo mas disse que é preciso “tomar cuidado” em escolher qual a melhor forma de utilizar o espaço.
“Conhecendo bem o Bernie, não acho que ele colocaria dinheiro em algo em que ele não tivesse confiança de que tem um potencial. Se o Bernie realmente tiver interesse em comprar Interlagos, ele tem todo o meu respeito e tenho certeza de que pode ser algo bom para Interlagos”, disse Massa ao ‘UOL Esporte’.
“Espero que seja algo positivo para o autódromo, para a Fórmula 1 e para a cidade. E se tiver a chance de embelezar mais o lugar, será bem-vindo”.
O projeto de Doria inclui um hotel, apartamentos de luxo e um museu que deve receber o nome de Ayrton Senna.
Por | F1 Mania