InícioITAMARAJU | Idoso e jovens são presos por associação e tráfico de...

ITAMARAJU | Idoso e jovens são presos por associação e tráfico de drogas

A polícia militar da 43ª CIPM, efetuou a prisão de um idoso no período matutino deste domingo (07), que possui vários registros policiais por envolvimento​ no tráfico de drogas, além de 03 jovens que tentava adquirir produtos entorpecente.

  

A polícia militar notou uma movimentação suspeita no bairro Cristo Redentor (cascalheira) e efetuou abordagem aos jovens e também no idoso. Localizando uma pequena quantidade de material entorpecente, mas uma elevada quantia de cédulas de dinheiro, formatando uma das praticas do tráfico, que tenta disfarça a comercialização oferecendo pequenas quantidades do material ilícito.

O idoso identificado como Anteir Raimundo de Oliveira (73 anos), responde na justiça pela mesma prática criminosa, onde novamente foi preso, junto com os jovens, que devem prestar depoimento para identificar a participação.

Devido uma decisão do governo do estado às guarnições são obrigadas a encaminhar os presos e conteúdos apreendidos em feriados ou finais de semana até o município vizinho a uma distância superior a 60 km, para atender a regulamentação do plantão regional na 8ª COORPIN. Essa decisão coloca a sociedade em risco.

Os acusados permanecem detidos em Teixeira de Freitas à disposição da justiça. Um veículo também foi apreendido em poder dos jovens.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Órgão no TSE sugeriu a Moraes medida contra Telegram e turbinou inquérito do STF

Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF/Arquivo O ministro do STF Alexandre de Moraes 29 de abril de...

1º de maio: Tarcísio e Nunes recusam convite para ato com Lula em SP

Ricardo Stuckert/PR e Mônica Andrade/Governo do Estado de SP 1 de 1 Montagem mostra...

Juscelino Filho irá depor à PF em 10 de maio por inquérito de emendas

Investigação apura supostos desvios de verbas federais na Codevasf; o ministro das Comunicações teve...

Mais para você