Uma ronda da polícia militar, ocorrida no período noturno deste sábado (13), culminou na prisão de um casal no bairro Cristo Redentor, onde pesa a acusação de trafico de entorpecente.
Numa ação de rotina, os militares perceberam uma motivação estranha e promoveu abordagens, no entanto o suspeito Willian da Conceição Santos tentou fugir do local, mas foi preso em poder de uma pequena quantidade de material entorpecente (droga). Ao interrogar o suspeito, foi possível extrair em sua confissão que no bar gerenciado por Jaqueline da Conceição Chaves, havia uma maior quantidade de drogas.
Ao efetuar revista nas dependências do bar localizado no trevo do Cristo Redentor, foram encontradas 60 buchas de “maconha” e R$ 370,00 reais em espécie.
Devido uma decisão do governo do estado às guarnições são obrigadas a encaminhar os presos e conteúdos apreendidos em feriados ou finais de semana até o município vizinho a uma distância superior a 60 km, para atender a regulamentação do plantão regional na 8ª COORPIN. Essa decisão coloca a sociedade em risco.
Os acusados permanecem detidos em Teixeira de Freitas à disposição da justiça.