InícioTEIXEIRA | Mulher é presa após esfaquear o marido da mãe

TEIXEIRA | Mulher é presa após esfaquear o marido da mãe

Policiais militares da 87ª CIPM foram acionados e informados de uma tentativa de homicídio, ocorrida no Condomínio Antônio Costa Filho, no Bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas. Então, uma guarnição se deslocou até o local, onde na Rua 2, no Bloco 20, confirmou a informação e encontrou um homem ferido. A vítima foi identificada como sendo, Juscelino Devita Nascimento, que convive maritalmente com a mãe da acusada de ter tentado contra a vida dele.

A suspeita, que reside em Posto da Mata, veio passar alguns dias na casa da mãe, e após a mãe entrar em casa com o marido, a acusada, que foi identificada como Jaqueline Gangá Souza, estava em posse de uma faca tipo peixeira e partiu para cima da vítima, atingindo-a com dois golpes. As facadas atingiram o braço direito e a perna direita da vítima. A guarnição, então, saiu em busca e encontrou a acusada, que foi presa, e a faca encontrada e apreendida.

A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza Dias. Já a vítima, foi socorrida e levada à UPA de Teixeira de Freitas, e logo após, retornou à Delegacia, onde foi ouvido, e disse não saber o que motivou as agressões. Já Jaqueline, que já possui passagem por tráfico de drogas, e reside no Bairro Cajueiro, em Posto da Mata, foi ouvida e flagranteada por tentativa de homicídio e lesão corporal grave, por emprego de arma branca.

Nossa equipe tentou conversar com a acusada, mas, ela não conseguia se manter de pé e dizia frases fora de contexto, e como começou a causar problema na recepção da delegacia, não sendo possível dar prosseguimento à entrevista. Ela foi encaminhada à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e está à disposição da Justiça.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Mais para você