Um jovem de 17 anos de idade morreu vítima de disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira, 19 de julho. O crime aconteceu por volta das 20h00, na Rua Primavera, no Bairro Tancredo Neves. A vítima foi socorrida rapidamente pelo SAMU, mas, morreu a caminho do Hospital Municipal.
A vítima foi identificada como sendo, Guilherme Lima Almeida, morador do Bairro Vila Vargas. Ainda segundo populares, após atirar na vítima, o suspeito deixou uma motocicleta Honda/FAN, de cor preta, sem placa, no local e fugiu a pé. A moto foi recolhida pela Polícia Militar e entregue na Delegacia de Polícia, sob a responsabilidade do delegado de plantão, Júlio César Telles, que instaurou inquérito policial para investigar o crime.
Segundo informações da polícia, o menor foi atingido por dois tiros, sendo um na mão e outro na região abdominal. O adolescente já tinha duas passagens por tráfico de drogas e um por roubo. A última prisão dele foi no dia 26 de maio deste ano, portando uma garrucha calibre 32, e logo após ter cometido um assalto usando a referida arma. Na ação, um celular foi roubado.
O corpo será removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado, em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento. Após 32 dias sem homicídio em Teixeira, a Polícia Civil registra o segundo homicídio em pouco mais de 24 horas. O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico – NHT da 8ª COORPIN.
Por | Liberdade