Um homem foi baleado e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Itamaraju após confrontar policiais militares da 43ª CIPM no final da manhã desta quinta-feira (27).
Segundo a PM, o homem estava em atitude suspeita em um local onde possivelmente era um ponto comercial de entorpecentes. Ao se aproximarem do local, o acusado partiu para cima da guarnição e foi baleado durante a ação.
Uma ambulância foi acionada ao local, mas devido a demora do atendimento a própria guarnição o encaminhou para o hospital. O homem que ainda não teve o nome divulgado, chegou a receber atendimento médico, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Relatos dão conta que o acusado era morador do município de Prado.
O caso ocorreu na Rua Manoel da Nóbrega, no Conjunto Habitacional Vale do Jucuruçu. A Polícia ainda não descarta a participação de um segundo elemento que pode ter saído ferido durante a ação.
A Policia Civil já foi notificada e o caso será apurado e as medidas necessárias serão tomadas pelas autoridades policiais.