Um homicídio foi registrado na Rua Eguiberto Pina, no Bairro Tancredo Neves, neste domingo, 15 de outubro, Dia do Professor. O crime aconteceu por volta das 09h00 da manhã. A vítima foi identificada como sendo, Ricardo Gonçalves, 48 anos de idade, conhecido como “Carioca”, e que morava na mesma rua onde foi executado.
O crime foi cometido por dois homens, de identidade ignorada, que fugiram logo após a execução. Segundo informações, a vítima estava com sua filha no colo, quando foi surpreendida pelos criminosos. A criança não foi atingida pelos tiros, apenas se sujou com o sangue do pai. Ainda segundo informações, a vítima trabalhava como catador de papelão.
A Polícia Militar esteve no local, confirmou o fato e acionou a Polícia Civil. O delegado Júlio Cesar Telles e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e deram início às investigações. Uma equipe do DPT realizou a perícia de local. Segundo o perito Danilo Bastos, a vítima apresentava 05 perfurações de arma de fogo, sendo de entrada e saída.
Ainda segundo o perito, não encontrado nenhum projetil de arma de fogo no local. Após perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe, sendo liberado aos familiares na sequência. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.
Por | Liberdadenews