A confusão que terminou com uma mulher atropelada, um carro tombado, um homem baleado aconteceu em uma festa na noite deste domingo, 5 de novembro, em Lajedão.
Segundo informações, uma guarnição do 3º Pelotão que dava apoio a uma festa foi chamada para conter uma confusão que acontecia no mesmo evento festivo.
Um segurança levou os policiais até quatro homens que estavam armados com facões, que ao avistar a guarnição entraram em um fusca. Na fuga, os baderneiros atropelaram uma mulher, logo em seguida capotou o carro, e conseguiram fugir a pé.
Mais tarde, um dos integrantes do grupo, voltou para festa e insultou os policiais. A Polícia tentou conversar, já que o homem aparentemente estava drogado, mas o agressor atacou os policiais e iniciaram uma luta corporal.
Um policial tentou apartar a briga e atirou na perna do acusado, que mesmo ferido continuou a agressão. No meio da confusão, policiais e seguranças seguraram o homem o colocaram na viatura e o levaram para o Hospital.
O agressor foi identificado como Emerson Freitas da Silva, de 29 anos, natural de Itamaraju. Ele mora em Lajedão há seis meses e trabalha como embalador de mamão.
Após ser atendido no hospital local, Emerson foi transferido para a unidade hospitalar de Teixeira de Freitas para procedimento cirúrgico.
Fonte |Sulbahianews.
Foto | Medeirosdiaadia