No início da tarde segunda-feira (27), às 12:20hs, policiais militares lotados na 88ª CIPM / Alcobaça receberem denúncias anônimas dando conta que em uma residência, no bairro Palmeiras, Cidade de Alcobaça, estava ocorrendo diversas transações atinentes ao tráfico de drogas.
Durante a averiguação da citada denúncia, os PM’s foram recebidos por disparos de arma de fogo e com o intuito de cessar a injustiça e violenta agressão sofrida, revidaram e neutralizaram o resistente, EDVALDO SANTOS SILVA JÚNIOR, 20 anos. O resistente foi socorrido ao hospital municipal de Alcobaça, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo posteriormente a óbito.
EDVALDO possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e diversos procedimentos investigativos em seu desfavor por envolvimento em homicídios e roubos nas Cidades de Caravelas e circunvizinhas.
Com o resistente foi encontrado: 01 (um) invólucro contendo 100 (cem) gramas de maconha; 03 (três) “buchas” de maconha; 18 (dezoito) “pedras” de crack; 01 (um) revólver, Taurus cal. 22, n° 54959, com 05 (cinco) munições intactas e 01 (uma) deflagrada.
Todos os materiais foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cartoriais.
Por | Ascom da 88ª CIPM