InícioItamaraju: Estudante Universitário comete suicídio

Itamaraju: Estudante Universitário comete suicídio

Na manhã deste domingo (08), populares do Bairro Liberdade, ficaram tristes em saber que o jovem estudante René Descartes dos Santos Guimarães de apenas (22 anos), que cursava o 9º Período de Direito na FACISA, por motivos ainda desconhecidos, resolveu interromper  o ciclo natural da vida cometendo suicídio.

 O fato aconteceu na sua residência localizada no caminho 13, da Urbis II, quando utilizando de um revolver calibre 38 contendo 4 munições, trancou-se em seu quarto e efetuou um tiro contra a sua face. O mesmo foi encontrado morto por familiares e amigos, que tentaram abrir a porta do quarto vendo o caído ao chão ensangüentado, mas verificando que o mesmo já não apresentava  sinais vitais.

René era tido por todos como um jovem de extrema inteligência e já estava prestes a se formar como bacharel em direito, sua família surpresa com a situação, apresentava grande desespero em perder o jovem e situação tão extrema.

Segundo informações o jovem apresentava um quadro depressivo e passava por um tratamento.

Policiais da 43ª CIPM, foram acionados onde garantiram o local intacto, até a chegada da policia civil de Itamaraju, que foi representada pelo investigador plantonista, Jackson Rosa, que esteve no local efetuando o levantamento cadavérico. Juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que encaminhou o corpo para o IML de Itamaraju, para efetuar exames de medicina legal.

Colegas e amigos lamentavam sobre o incidente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula recebe premiê do Japão de olho no mercado para carnes

Fumio Kishida irá a Brasília e a São Paulo; os 2 líderes devem falar...

Sobe para 12 número de corpos achados em buscas por PM desaparecido

São Paulo — Policiais militares ambientais encontraram, nessa quinta-feira (2/5), duas ossadas humanas na Vila...

Governo do Rio Grande do Sul declara estado de calamidade pública

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, declarou estado de calamidade pública...

Mais para você