18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

BR-101 | Jovem de Itamaraju está entre os mortos em chacina em Itabela

Compartilhe

Uma jovem moradora de Itamaraju, ainda sem identificação está entre os mortos na chacina onde três pessoas foram executadas a tiros e uma ficou ferida, na noite desta sexta-feira (09), em Itabela.

De acordo com informações passadas pela polícia, o crime aconteceu dentro de um barraco de madeira, que fica localizado ás margens da BR-101, próximo ao perímetro urbano de Itabela.

Testemunhas relataram a polícia ter ouvido os tiros por volta das 22h30. A polícia foi chamada e, ao chegar ao local, encontraram os três corpos ( de duas mulheres e um homem). Morreram no local Jeniel Nepomuceno Santos (34 anos), Neuzane Barbora Santos (24 anos) e a jovem de Itamaraju que aguarda pelo reconhecimento de seus familiares. O dono da casa, identificado por Wilton Silva foi socorrido em estado grave ao Hospital local.

O caso será investigado pela Policia Civil de Itabela e a primeira linha de investigação está ligado ao tráfico de drogas. Os corpos foram encaminhados ao IML de Eunápolis.

Imagens | Reprodução Whatsapp

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você