InícioPORTO SEGURO | Segue sem identificação o corpo encontrado torturado e decapitado

PORTO SEGURO | Segue sem identificação o corpo encontrado torturado e decapitado

O corpo de um homem que foi torturado e decapitado no último sábado (10), no bairro Paraguai, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro sem identificação. Segundo a polícia, um grupo de moradores acusava o homem de estuprar uma criança de quatro anos.”São várias as informações. Uma hora dizem que ele tentou tirar a criança do colo da mãe e foi impedido por uma terceira pessoa. Outra versão é que o acusado estuprou uma menor perto de uma escola. Vamos investigar tudo isso”, afirmou um policial.

De acordo com informações, a mãe da suposta criança acusava o homem, enquanto ele negava. Outra testemunha declarou que a mãe da criança o acusava de tê-la aliciado na saída da escola. O homem, no entanto, negou os crimes enquanto era agredido pelos moradores. “O homem ainda conseguiu correr, mas foi alcançado.

A sessão de espancamento continuou, resultando em sua morte”, disse uma das testemunhas, que pediu anonimato. O corpo do homem foi encontrado na vegetação da Rua Dom Lázaro, em um local conhecido como Boqueirão. A perícia apontou que a cabeça estava ao lado, presa a um vergalhão de aço.

Havia ainda uma lesão corto-contusa na região abdominal e na perna direita. Até este momento, nenhuma pessoa envolvida no assassinato foi identificada, como também não houve nenhuma queixa de estupro ou tentativa de abuso a alguma criança na localidade. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Fonte | Bahiadiaadia

Imagem | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Todo mundo vai ganhar” com a reoneração, diz Haddad

Ministro diz que os setores afetados fizeram uma contraproposta que vai no “sentido da...

PGR sugere conciliação entre Eduardo Bolsonaro e irmãos Weintraub

A Procuradoria-Geral da República pediu nessa segunda-feira (6/5) que o STF ouça o deputado...

Governo lança pacote para financiar 5.000 “ônibus verdes”

Na imagem, o vice-presidente Geraldo Alckmin e o presidente...

Empresa de família de senador bolsonarista deve R$ 4 milhões à União

A JS Pescados, empresa da família do senador Jorge Seif, do PL de Santa...

Mais para você