InícioItamaraju: Homem é alvejado e morre dentro da própria casa

Itamaraju: Homem é alvejado e morre dentro da própria casa

Na noite desta quarta-feira (18), por volta das 21:50Hs, a Policia Militar de Itamaraju foi acionada por populares informando que um homem teria sido alvejado com 3 disparos de arma de fogo na Rua João Pessoa nas proximidades da Pousada Mariano localizado no Bairro Santo Antônio do Monte.

Uma guarnição da Policia Militar se dirigiu até o local e comprovou a veracidade da notícia. A vítima identificada como Edson Pereira dos Santos (37 anos), que foi executado com 3 disparos de arma de fogo.

Onde na ocasião os disparos foram ouvidos por populares e Edson ainda tentou fugir se refugiando em sua residência, mas teve morte instantânea após ter sido atingido por disparos na cabeça, no braço e nas costas.

Informações dão conta que uma unidade do SAMU 192, foi acionada, mas Edson já não apresentava sinais vitais. 

Até o momento não se sabe o que motivou o crime. A Policia Civil abrirá inquérito policial a fim de desvendar os motivos e a autoria do crime. As autoridades policiais investigam se o crime não tem ligação com o tráfico de drogas.

http://youtu.be/xLbOElc7Luk

O corpo foi removido pelo agente da Policia Civil Manoel Soares, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa para o IML Nina Rodrigues para realização de exames necropsia e posteriormente será liberado para seus familiares para velório.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Apresentador da Globo é convocado para assumir domingos da Record

Foto: Reprodução 1 de 1 imagem colorida de logo da record - metrópoles ...

Corpo é encontrado boiando no lago do Parque Ibirapuera em São Paulo

Um corpo foi descoberto boiando no lago do Parque Ibirapuera, um dos pontos mais...

Descubra os segredos por trás da milhar do Jogo do bicho!

Quer entender como funciona a milhar do jogo do bicho? Este guia completo revela tudo que você precisa saber para decifrar esse mistério e aumentar suas chances de ganhar!

Pacheco deve se reunir com Lula para discutir relação com o governo

Relacionamento entre Legislativo e Executivo sofreu desgaste com o fim da desoneração e as...

Mais para você