O fato aconteceu no último sábado (14), na Avenida Principal D, no Residencial Ramalho, onde a vítima foi morta por diversos golpes de arma branca (faca). Uma guarnição do 2° Pelotão da 87ª CIPM esteve no local, onde isolou o local e colheu as primeiras informações. Mas, no local prevaleceu a Lei do Silêncio.
A vítima foi identificada como sendo, Adriano Oliveira dos Santos, 27 anos de idade, natural de Itamaraju e apresentava diversas perfurações pelo corpo. A Polícia Civil foi informada e, o delegado Maderson Souza Dias, juntamente com o investigador Tuka, esteve no local, realizando o levantamento cadavérico, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou os trabalhos periciais.
Durante perícia, os peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos encontraram diversas perfurações pelo corpo. Com auxílio do agente público Joásio, foram identificadas 51 facadas, sendo as regiões atingidas: pescoço, peito e costas. O delegado, após perícia autorizou remoção e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, para exames de praxe.
O delegado instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Mas, pela crueldade aplicada, possivelmente a vítima tenha brigado ou tido algum desentendimento com alguém durante a noite ou madrugada. Segundo informações ainda não confirmadas, a vítima recentemente morava no Bairro Ulisses Guimarães.
O delegado deverá encaminhar o caso para o Núcleo de Homicídio e Tráfico.
Fonte | Liberdadenews