Um homem de 28 anos invadiu uma igreja e esfaqueou quatro fiéis em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás, na manhã de domingo. Testemunhas relataram à polícia, que o jovem abriu a porta com os pés e falou que todos iriam morrer. Em seguida, ele, que portava duas facas, teria esfaqueado quatro pessoas.
O crime aconteceu na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. De acordo com a polícia, um dos feridos foi ferido após tentar conter o suspeito.
Uilker Alves, de 28 anos, entrou com duas facas na igreja, onde estavam reunidas cerca de 120 pessoas.
Na última sexta-feira, Uilker postou ameaças em uma rede social, falando que atacaria uma congregação. “Eu vou fazer o massacre com eles vou esperar todo mundo entrar, fechar a porta, começas a cortar as cabeças”, escreveu.
O autor do crime foi preso e levado ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. A polícia informou que ele disse poucas palavras e contou que foi estimulado por um vídeo na internet.
Todos homens, os feridos têm 31, 33, 40 e 42 anos. Dois deles foram atendidos e liberados no domingo. Os demais continuavam hospitalizados até a manhã desta segunda-feira. Um deles no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), e outro no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). O estado de saúde de ambos é estável.