Duas semanas atrás, causou polêmica a opinião dada pela comentarista Ana Thaís Matos, durante o programa “Seleção Sportv”, em relação ao garoto Endrick, que vivia um jejum sem marcar gols desde novembro. Ela disse:
“Eu acho que ele tem que voltar a jogar o Brasileirão Sub-20 pelo Palmeiras. Ele tem que passar por alguns processos que o profissional não vai entregar pra ele. Ele tem que evoluir na tomada de decisão, concentração, coisas que o profissional não dá tempo de evoluir”, sugeriu.
Endrick recuperou o seu faro de goleador, marcou nos dois jogos decisivos do Paulistão, contra o Água Santa, e, neste domingo (9/4), resolveu dar uma alfinetada na comentarista global, em entrevista à Record:
“Estou 3/3, três campeonatos disputado e três títulos como profissional. Acho que já estou pronto para ser titular do sub-20″, desabafou.
Possivelmente ela já tenha até mudado de opinião.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!