InícioEditorialA Fazenda 14: Bia Miranda, Deolane, Iran e Lucas estão na sétima...

A Fazenda 14: Bia Miranda, Deolane, Iran e Lucas estão na sétima roça

A sétima roça do programa A Fazenda 14 foi formada nesta terça-feira (1º/11). Bia Miranda, Deolane Bezerra, Iran Malfitano e Lucas Santos e foram os peões escolhidos e correm o risco de eliminação, mas também podem conquistar o poder de fazendeiro da semana, com exceção de Iran, que foi vetado da prova.

Pelé, o fazendeiro da semana, votou em Bia Miranda e justificou: “Não é muita novidade. Vou votar em um pessoa que na primeira oportunidade que tiver vai me colocar na roça, uma pessoa que não tenho nenhum tipo de amizade.”

Na defesa, Bia disse que já esperava o voto e alfinetou: “Se ele é falso aqui dentro, ele também é falso lá fora”. Após a votação, Deborah usou o poder do Lampião e cancelou o voto de Pétala e de Deolane, tirando indicações de Kerline. Sendo assim, o resultado final fez com que Deolane Bezerra ocupasse a segunda vaga com sete votos. Seguindo a dinâmica, ela puxou Iran Malfitano.

Para decidir o quarto banquinho, uma dinâmica especial de sorte foi preparada pela produção de A Fazenda 14. Lucas Santos acabou dando azar e foi para a roça. Logo após, quem tirou a ficha rocha na dinâmica teve direito ao veto da Prova do Fazendeiro. Moranguinho tirou a possibilidade de Iran participar.

Sendo assim, os três roceiros restantes vão concorrer ao posto de novo Fazendeiro da semana. A prova ocorre nesta quarta-feira (2/11) e será exibida ao vivo da Record. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fernanda Montenegro aciona a Justiça para provar ao INSS que está viva

Aos 94 anos, Fernanda Montenegro está em uma batalha judicial contra o INSS (Instituto...

Governo lança ‘Desenrola’ voltado para pequenos negócios e programa de estímulo ao crédito

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai lançar o programa Acredita durante o...

Jovem esfaqueado, morre em unidade hospitalar de Itamaraju

Uma pessoa de apenas 21 anos, morreu na unidade hospitalar de Itamaraju, vítima de...

Regulamentação da tributária e volta do Dpvat marcam agenda econômica

Governo também chegou a um entendimento com os congressistas sobre o redesenho do Perse;...

Mais para você